Contact us

Schedule
De Segunda à Sexta das 08h/12h - 13h/17:48h

Trocas e Devoluções

TROCAS

A CARBASE realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que sejaconstatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar aCentral de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca sejaanalisado e processado.>

O consumidor terá nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 30 dias acontar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pelaCARBASE.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela CARBASE antes deserem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como aconstatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não forconstatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, oproduto será reenviado ao cliente.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a CARBASE e manifestarseu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e ocliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

A CARBASE poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresentequalquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto ou brinde nãopreencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratadacomo uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações emcasos parecidos ou similares.

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente CARBASE deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual,independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo noprazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrandoem contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a notafiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento.O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais)acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimentodos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s),mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução nãoserá aceita.